DOF apreende caminhão com quase meia tonelada de droga em falsa mudança

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (9), um caminhão Mercedes-Benz baú, transportando 16 fardos de volumes prensados de maconha, com peso total de 438,700 quilos ou pouco menos de meia tonelada.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã. O condutor, um homem de 51 anos de idade, disse aos policiais que veio de Minas Gerais até Ponta Porã para fazer uma mudança. Durante a vistoria no interior do compartimento de cargas, os policiais localizaram o entorpecente dentro de caixas de isopor.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem foi autuado em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções