DOF apreende caminhão verdureiro transportando 900 quilos de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (8), um caminhão Ford Cargo 2422, com placas de Brasília, carregado com 933 quilos de maconha. A apreensão ocorreu durante patrulhamento na rodovia MS-164, zona rural de Ponta Porã.

Os militares sinalizaram com ordem de parada ao condutor do caminhão, indivíduo de 29 anos, que trafegava no sentido Ponta Porã/Maracaju. Com comportamento inquieto e suspeito, ele disse aos policiais que veio de Brasília, no sábado, transportando uma carga de tomate.

Durante vistoria a equipe do DOF localizou, entre caixas vazias, sete tambores de plástico onde estavam os volumes prensados do entorpecente. O homem disse que foi contratado para entregar a droga em Teresina, no Piaui. O caso foi repassado para a Defron em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções