DOF apreende caminhonetes com duas toneladas de droga e prende trio

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada deste sábado (25), duas caminhonetes carregadas com 2.100 quilos de maconha. A droga estava em 91 fardos prensados “repartidos” nos veículos.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-295, entre as cidades de Eldorado e Iguatemi. Os policiais perceberam quando os condutores que trafegavam no sentido Iguatemi/Eldorado, ao avistarem a viatura fizeram manobra brusca e entraram em uma estrada vicinal.

O Condutor da S-10 e seu acompanhante, ambos de 25 anos, abandonaram o veículo e tentaram fugir pelo pasto, mas foram alcançados e presos. O condutor da Amarok, de 46 anos, também foi alcançado e alegou que seu comparsa conseguiu fugir. Apesar das buscas o indivíduo não foi localizado.

As duas caminhonetes que estavam com placas frias eram furtadas em outros estados. A Amarok em Minas Gerais, no dia 8 de agosto de 2021 e transportava 1.100 quilos de maconha. A S-10 roubada no Paraná no último dia 5, estava carregada com 1.000 quilos da droga. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o trio está autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções