DOF apreende carga de maconha em meio a 30 toneladas de arroz

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira (27), quase seis toneladas de maconha em meio a uma carga de arroz. A droga era transportada em uma carreta Scania R-124.

O esquema criminoso foi descoberto durante patrulhamento ostensivo no perímetro urbano de Ponta Porã. A equipe percebeu o momento em que um homem ao notar a viatura abandonou a carreta com porta aberta, chave no contato e fugiu tomando rumo ignorado.

Durante a vistoria foi constatada a carga de arroz, e os policiais perceberam a presença de fardos com maconha. O arroz, cerca de 30 toneladas, foi descarregado em um armazém na cidade de Itaporã, sendo apreendidos 179 fardos que pesaram 5.893,2 quilos de maconha.

A ocorrência foi registrada e entregue com a droga e carreta na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Investigação apura a destinação e propriedade da maconha assim como o motorista e dono da carreta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções