DOF apreende carreta com 40 mil pacotes de cigarros na região de Itaquiraí

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (17), uma carreta carregada com 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação durante policiamento ostensivo na região de Itaquiraí.

O condutor da carreta, um homem de 37 anos, dormia no momento da abordagem policial. Os militares avistaram a carreta parada em uma estrada vicinal, próximo a uma mata. O homem de 37 anos, disse ter sido contratado para pegar a carga em Eldorado e aguardava instruções, no local, para seguir viagem. As informações viriam de um desconhecido que estaria em um veículo Fiat Uno preto. A ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções