DOF apreende carreta com carga de maconha em fundo falso nas laterais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam agora pouco nas proximidades de Ponta Porã, grande carregamento de maconha transportado em uma Scania modelo antigo. O “fundo falso” preparado pelos traficantes é considerado raro e poderia passar despercebido por policiais inexperientes. Um casal está preso em flagrante.

Policiais suspeitaram da carreta e ocupantes e fizeram a abordagem na região do Posto Pacuri, quando o motorista Sidnei (44) e a acompanhante Estela, 42 anos se mostraram nervosos e em contradições sobre destino da carreta placas de Primavera do Leste em Mato Grosso, aparentemente vazia. A equipe do DOF fez vistoria em todo o veículo, e constatou o fundo falso (mocó) preparado nas laterais da carroceria.

Forma de esconderijo não é comum.

Com a remoção do compartimento foi encontrado o carregamento de maconha que pode passar de 1 tonelada. Sidnei afirmou ser proprietário apenas do cavalo-mecânico e desconhece quem seja o dono da carreta, afirmando que apenas aceitou o frete.

Veículo e carga passarão por pesagem e perícia na sede do DOF onde o casal deve ser autuado. Equipes seguem na região e não está afastada a possibilidade de novas prisões.

Veículo de aparência insuspeita.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções