DOF apreende carreta e caminhão carregados com 60 mil pacotes de cigarro

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um caminhão Mercedes Benz 1113 Azul e uma carreta IVECO Stralis, branca ambos estavam carregados com 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu durante policiamento ostensivo em uma estrada vicinal, no município de Iguatemi. Os militares avistaram os dois caminhões parados às margens da estrada, mas os condutores não foram localizados. No Mercedes Benz 1113 estavam 22.500 pacotes de cigarros e, na Iveco 37.500 pacotes. A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções