DOF apreende carro abarrotado de cigarro do Paraguai na MS-162

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Meriva que transportava 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, região de Sidrolândia.

Os policiais sinalizaram com ordem de parada ao condutor, indivíduo de 50 anos, que desobedeceu fugindo em alta velocidade. Em uma curva acentuada, o homem perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou o veículo em uma plantação de soja.

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso. Sobre a carga, alegou ter sido “contratado” para pegar o veículo carregado em Ponta Porã e levar até Campo Grande. Com escoriações o cigarreiro que não teve nome revelado, foi levado para atendimento médico.

O veículo com a carga foi guinchado para a Polícia Federal em Campo Grande, onde o condutor também foi entregue. O prejuízo ao crime organizado foi estimado em R$ 160 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções