DOF apreende celulares e Skaygato que seguiam para Camelódromo na Capital

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite deste sábado (18), 179 aparelhos de telefone celular e 25 receptores para sinal de TV. A ação ocorreu durante bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Vista Alegre.

Durante a vistoria no veículo Celta preto, os militares localizaram os aparelhos no porta-malas. O condutor, de 36 anos, contou que o material apreendido não possuía documento de regularização fiscal e que uma parte era de sua propriedade, outra, do passageiro, com 27 e de mais algumas pessoas em Campo Grande, onde os aparelhos seriam comercializados no camelódromo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções