DOF apreende cerca de 5 toneladas de maconha em carretas do Paraguai

O Departamento de Operações de Fronteira apreendeu na noite desta quarta-feira (21) dois grandes carregamentos de maconha que devem chegar a cinco toneladas da droga. Os policiais faziam patrulhamento na região do Copo Sujo na MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre em Maracaju quando tentaram abordar os motoristas de duas carretas com placas do Paraguai, eles iniciaram uma fuga e depois de algum tempo abandonaram os veículos e fugiram.

Antônio Coca

Carregamento em carretas do Paraguai

Quando os policiais foram fiscalizar a carga encontraram centenas de fardos de maconha que devem chegar a cinco toneladas da droga. O entorpecente estava escondido em meio a cargas de arroz. Os policiais encaminharam os carregamentos para a sede do DOF em Dourados onde a maconha será pesada. Uma equipe continua fazendo buscas na tentativa de localizar os motoristas que estão foragidos.

Pesagem será concluída esta manhã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções