DOF apreende contrabando de cigarros e prende dois

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (12) em Ivinhema, dois veículos que transportavam mais de dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho.

A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial onde primeiramente os agentes abordaram o condutor de uma Saveiro branca com placas de Itaquiraí. O condutor disse ser o batedor de estrada e passava informações, ao condutor de um Vectra, através de rádio comunicador. Disseram que foram contratados para entregar o cigarro em Três Lagoas.

Não demorou muito para o motorista do Vectra fosse localizado. Com ele foram encontrados centenas de pacotes de cigarro. Durante a checagem da numeração de chassi e motor do veículo, os policiais descobriram várias adulterações e concluíram que o motor do Vectra pertencia a outro veículo.

Os dois homens que não tiveram seus nomes divulgados foram autuados na Delegacia da Polícia Federal de Dourados. Veículo com dois mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pelo DOF na região de Ivinhema.

Veículos de transportador equipados c om comunicação.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções