DOF apreende drogas em fundo falso de carro que seguia para Santos

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu nesta quarta-feira (20), na MS-295, zona rural de Iguatemi, um homem de 21 anos, transportando maconha e skunk em fundo falso preparado no assoalho de um veículo Citroen/Picasso.

A equipe realizava bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, que questionado, disse não se recordar do nome da cidade de onde havia saído. Em busca foi encontrado o fundo falso no veículo.

Ao todo foram apreendidos 83 tabletes de maconha que pesaram mais de 87 quilos da droga além de três pacotes de skank totalizando 250 gramas do entorpecente. O homem disse que pegou o veículo já preparado na fronteira e deixaria em Santos/SP, onde receberia R$ 4 mil pelo transporte. Droga avaliada em aproximadamente R$ 195 mil, carro e indivíduo foram entregues na Polícia Civil em Iguatemi.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções