DOF apreende em Ivinhema, veículo carregado com droga

DOF apreende em Ivinhema, veículo carregado com droga

COMPARTILHAR

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quarta-feira (23), por volta das 22h20, um veículo Gol prata com placas da cidade paulista de Pilar do Sul, carregado com 420 volumes prensados de maconha, que pesaram de 301,8 quilos.

A apreensão ocorreu durante abordagem em bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, região de Ivinhema. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade sentido Ivinhema.

A equipe policial realizou acompanhamento tático por alguns quilômetro, até que o condutor abandonou o veículo e fugiu para um canavial às margens da rodovia. Os policiais realizaram buscas no local, porém, o homem não foi localizado.

A droga estava no porta-malas e interior do veículo que, após checado no sistema de cadastro criminal, não possuía nenhuma irregularidade ou envolvimento em crime. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Droga ocupava até assoalho do veículo (Fotos: Divulgação/DOF)