DOF apreende em Maracaju caminhonete tomada em assalto em Campo Grande

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta quarta-feira (14) em Maracaju, uma caminhonete Fiat Toro, prata, tomado em assalto a mão armada na noite de ontem em Campo Grande. A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na cidade.

Os militares avistaram no pátio de um posto de combustíveis o veículo com as características informadas pela vítima após ter sido abandonada no Jardim Los Angeles, na capital. Como não havia ninguém na caminhonete, os policiais realizaram buscas nas proximidades quando localizando os dois indivíduos que estavam com o veículo, um deles com as chaves em um dos bolsos.

Foram presos Alisson e Guilherme, ambos de 19 anos, um deles envolvido no assalto e o outro dizendo que apenas acompanharia o comparsa até a entrega do veículo no Paraguai. A dupla conta que o combustível da Toro estava acabando, por isso pararam no posto e como estavam sem dinheiro, saíram do local enquanto tentariam resolver o problema com comparsas.

Uma mulher acabou enviando através do PIX do posto, R$ 100 para abastecimento e continuação da viagem até o Paraguai onde dizem que no momento da entrega da Toro receberiam R$ 3 mil. A dupla foi encaminhada com o veículo para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções