DOF apreende em Ponta Porã carreta com mais de três toneladas de maconha

Antônio Coca

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite desse sábado (30), uma carreta Scania carregada com 3.100 quilos de maconha. A apreensão aconteceu quando os policiais passavam por um galpão de uma empresa e notaram que algumas pessoas fugiam do local.

No interior do galpão estava a carreta sendo carregada com diversos sacos de fécula de mandioca. A droga estava escondida dentro dos sacos e os fardos foras retirados com o uso de uma empilhadeira que foi apreendida juntamente com uma motocicleta.

Várias buscas foram realizadas, mas os homens que estavam carregando a maconha não foram localizados. A Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) vai continuar a investigação para tentar identificar os traficantes.

Destino “das cargas” não foi definido.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções