DOF apreende grande quantidade de skank e maconha em Ponta Porã

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira (14) uma grande quantidade de maconha e skank que estavam armazenados em uma residência na rua Passo Fundo no bairro da Mooca em Ponta Porã. Os policiais chegaram ao local depois de receberem informação anônima de que uma pessoa estaria transportando droga em um Gol branco e armazenando na região.

Após investigações eles descobriram a residência onde foi preso Christian Douglas Silva de Oliveira de 25 anos. Ele disse que foi contratado para levar 40 quilos de skank até Osasco no interior paulista. A droga estava escondida em compartimentos ocultos do Gol. Já nos cômodos da casa foram localizados 42 fardos de maconha e mais alguns pacotes de skank.

Ao todo foram apreendidos 1 toneladas e 360 quilos de maconha e 50 quilos de skank, além duas balanças e um embalador a vácuo. Christian foi levado para o Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções