DOF apreende maconha e skank em operação na região de Iguatemi

Na madrugada desta terça-feira, (30), policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam um veículo Fox carregado com maconha e Skank. A ação ocorreu durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi. A equipe abordou, inicialmente, o condutor de um Onix preto e, em seguida, aproximou-se o condutor do Fox que desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade, no sentido Tacuru/Iguatemi, sendo abordado alguns quilômetros à frente.

O indivíduo do Onix, 40 anos, disse que foi contratado como batedor de estrada e repassar informações sobre fiscalização policial, através de celular, ao condutor do Fox, elemento de 41 anos. Foram apreendidos 248,7 quilos de entorpecentes. Na checagem dos dados pessoais e dos veículos foi descoberto que as placas do Fox eram falsas e estava cadastrado como furtado no último dia 27 no estado do Paraná. O caso foi repassado para a Polícia Civil em Iguatemi.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções