DOF apreende maconha escondida em implementos agrícolas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta manhã um grande carregamento de maconha que estava sendo transportado em um caminhão com implementos agrícolas. A apreensão aconteceu na rodovia MS-156 entre Dourados e Laguna Carapã.

O motorista de 39 anos morador em Goiânia disse que pegou o caminhão carregado com as maquinas em Caarapó e que levaria até uma fazenda em Navirai, e receberia R$ 1.600 pelo transporte, mas os policiais não acreditam nesta versão e pensam que o destino do entorpecente seria o estado de Goiás ou o Paraná.

Bombeiros precisaram cortar equipamentos.

Com a ajuda de homens do Corpo de Bombeiros, a droga foi retirada dos locais onde estava escondida pelos traficantes no interior de uma tulha de armazenamento de grãos e uma carretinha para atrelar o equipamento a trator.

Depois que toda a droga fora retirada a carga será pesada. O trabalho dos bombeiros e dos policiais é feito na Delegacia Especializada em Combate a Crimes de Fronteira a DEFRON em Dourados onde o motorista que não teve o nome divulgado será indiciado por tráfico de drogas.

Maquinário transformado em esconderijos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções