DOF apreende mais de 11 toneladas de maconha em estrada vacinal

Cerca de 11 toneladas de maconha foram apreendidas por policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, na madrugada desta segunda-feira (18). A droga, em carregamentos diferentes, era transportada em um caminhão e um veículo Duster. Um traficante conseguiu fugir e um foi preso em flagrante.

A apreensão aconteceu por volta de 1h da madrugada em uma estrada vicinal nas proximidades da rodovia MS-156 entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai. A equipe surpreendeu o caminhão que acabou abandonado e nele encontrado o grande carregamento de fardos com maconha que os traficantes não se preocuparam e ocultar com algum tipo de carga legal, para encobrir cerca de 10 toneladas.

No andamento da apreensão, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Duster que não obedeceu e abandonou o veículo. Na vistoria, a equipe constatou mais de mil quilos de maconha, sendo preso um elemento. Com essa apreensão o DOF chega a 84 toneladas de maconha apreendidas este ano.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções