DOF apreende mais de 13 quilos de pasta de cocaína que seguiam para São Paulo

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na noite desta terça-feira (29), no Anel Viário de Dourados, 13,3 quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 12 tabletes. A droga era transportada em um Hyundai/HB20 com placas de Cotia/SP.

Uma equipe fazia patrulhamento rotineiro, quando realizaram a abordagem ao condutor do veículo, homem de 43 anos. Com a abordagem o indivíduo se mostrou extremamente nervoso, levando os policiais a uma busca minuciosa no veículo.

A procura levou a equipe ao compartimento (mocó) preparado no automóvel e onde estavam pacotes com a droga. O indivíduo que não teve o nome revelado, disse aos policiais que havia sido contratado por um desconhecido para pegar a droga na região e levar até a cidade de São Paulo onde receberia R$ 20 mil quando chegasse ao destino. O material apreendido e traficante foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções