DOF apreende mais de 30 quilos de skank durante ação em Itaquiraí

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite desta segunda-feira, (1º), mais de 30 quilos de skank transportados em um Fiat/Palio. O veículo estava estacionado em um hotel no centro da cidade de Itaquiraí. Traficantes responsáveis pela droga não foram localizados.

Os policias faziam patrulhamento na cidade quando foram abordados por uma pessoa informando ter ouvido dois jovens, em uma lanchonete, conversando sobre um carro carregado com droga que estaria no hotel. No local os militares encontraram o veículo com as mesmas características e no interior três sacos, que juntos pesaram 31 quilos do entorpecente.

Um funcionário do hotel disse que duas pessoas ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram tomando rumos diferentes. A droga avaliada em quase R$ 150 mil foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções