DOF apreende mais de 700 quilos de drogas em veículo furtado em São Paulo

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Fiat Mobi branco com uma grande carga de drogas. Checando a identificação do veículo, a equipe apurou que havia sido furtado na cidade de Boituva (SP) no dia 15 de setembro de 2022. Na ação ninguém foi preso. Os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Ponta Porã, quando foram informados de que homens estariam em uma residência no Bosque Carandá descarregando fardos de um veículo, que aparentemente seria drogas.

Os policiais foram até o local e, assim que perceberam a aproximação da polícia, dois homens correram para os fundos do quintal, pularam o muro e abandonaram a residência. Em um dos cômodos da casa estavam fardos de maconha e também no veículo. Ao todo foram apreendidos 760 quilos e maconha mais 24 quilos de skank. Realizadas buscas nas imediações, nenhum dos homens foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,811 milhão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções