DOF apreende mais de meia tonelada de entorpecente na BR-463

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (30), um veículo Fiat Pálio carregado com 612 quilos de maconha e 16 quilos da droga conhecida como Skank.

A apreensão ocorreu durante abordagem em bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-463, junto ao Posto Pacuri quando os policiais deram sinal de parada ao condutor. Este acelerou fugindo em alta velocidade sendo perseguido até que cerca de 2 quilômetros depois abandonou o veículo fugindo pelo mato.

O homem foi alcançado e preso sendo identificado como Mateus Rodrigo Mann Barbosa (18), morador em Ponta Porã de onde havia saído 20 minutos antes. O veículo estava abarrotado com pacotes de maconha que Mateus afirmou ter sido contratado por um desconhecido para levar até a cidade de Araçatuba onde supostamente receberia R$ 13 mil. Droga, carro e condutor foram recolhido à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções