DOF apreende mais de meia tonelada de maconha em região de assentamento

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta segunda-feira (22), um veículo Santana carregado com 576,3 quilos de maconha e 14,8 quilos de skank.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região do Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí. Os militares avistaram o veículo parado de forma suspeita próximo a uma mata.

Durante a vistoria foi constatado que o Santana estava carregado com o entorpecente. Realizadas buscas nas imediações, os policiais localizaram alguns fardos de maconha escondidos e um adolescente de 17 anos que contou ter sido contratado como “olheiro”.

Carro, drogas e adolescente foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí. Policiais seguem na região e tentam localizar os responsáveis pelo carregamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções