DOF apreende mais de mil quilos de drogas em matagal

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta terça-feira (30), em uma mata na margem da rodovia MS-280 zona rural de Laguna Carapã, mais de 1.130 quilos de maconha e 3,5 quilos de skank. Os policiais em patrulhamento na rodovia que liga as cidades de Laguna Carapã e Caarapó, avistaram uma lona preta cobrindo o material. No primeiro ponto os policiais localizaram diversos tabletes de maconha. Entrando na mata foi localizado um outro local com mais entorpecentes. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ao todo, foram apreendidos 1.136 quilos de maconha e 3,5 quilos de skunk. As drogas, avaliadas em aproximadamente R$ 2,3 milhões foram encaminhadas à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções