DOF apreende mais de uma tonelada de droga em S-10 roubada no Sul

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, nesta quarta-feira (26), uma camionete S10 branca e placas falsas, carregada com grande quantidade de maconha, que pesou 1.230. Com a apreensão, os policiais apuraram que a S-10 estava cadastrada como furtada/roubada em Balneário Camboriú, no dia 25 de setembro do ano passado.

Os policiais seguiam em patrulhamento por uma estrada vicinal, na região do Clube de Laço de Nova Alvorada do Sul, quando avistaram a camionete que trafegava rumo a Nova Alvorada do Sul. O condutor desobedeceu à ordem de parada dos militares fugindo em alta velocidade, até adentrar em um canavial, onde abandonou o veículo e fugiu a pé. Apesar de buscas, o indivíduo não foi localizado. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções