DOF apreende mais de uma tonelada de maconha em meio a carga de arroz

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na região de Maracaju no final da noite de noite de sexta-feira, uma carreta transportando 1.112,20 quilos de maconha e 40,7 quilos de Skank. As drogas estavam acondicionadas em meio a carga de arroz em casca que seguia para o Estado de Minas Gerais.

A ação aconteceu durante bloqueio policial nas proximidades da cidade de Maracaju. Na abordagem o motorista da carreta, de 36 anos, apresentou a Nota Fiscal de arroz com casca que teria saído de Encarnación, Paraguai com destino a Minas Gerais.

Devido ao nervosismo do homem, os militares resolveram averiguar a carga e, ao removeram a lona, localizaram os fardos com as drogas. Com a descoberta, o condutor disse ter sido contratado por um desconhecido para levar a droga de Pedro Juan Caballero até a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O caso foi repassado para a Polícia Federal e o indivíduo autuado em flagrante de tráfico internacional.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções