DOF apreende mais um comboio de contrabando rumo a Campo Grande

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira (18), seis veículos transportando cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai. Foram apreendidos três mil pacotes de cigarros e 50 pneus novos.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, município de Maracaju. Os militares abordaram os condutores dos seis veículos, que seguiam de Ponta Porã para Campo Grande. As noves pessoas detidas disseram que pegaram as mercadorias na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e teriam sido contratadas para entregá-las na capital.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, os as nove pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. Seguidos comboios com contrabando oriundo do Paraguai com destino a Campo Grande, estão sendo apreendidos pelo DOF em rodovias oficiais ou secundárias.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções