DOF apreende motocicletas abarrotadas com pacotes de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (10), três motocicletas de origem estrangeira carregadas com 207 quilos de maconha e 45 quilos de skank.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial para fiscalização em uma estrada secundária, na zona rural do município de Laguna Carapã. Os militares deram ordem de parada aos três homens, que abandonaram os veículos e fugiram para o matagal às margens da estrada. Durante as buscas nas imediações, um homem de 22 anos foi preso. Ele estava com um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada.

O caso foi repassado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Traficantes seguidamente utilizam motocicletas, principalmente estrangeiras, dificultando a identificação, para o transporte de carregamento de drogas. Só este ano as Forças de Segurança na fronteira já apreenderam mais de 20 motocicletas do tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções