DOF apreende Motor Home com mais de quatro toneladas de entorpecentes

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem, um veículo Motor Home de cor azul e placas de Pomerode (SC) carregado com grande quantidade de volumes prensados de maconha. O carregamento pesou 4.034,60 quilos, além de 47,6 Kg de Skank e 4,4 quilos de haxixe.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na região a Caarapó. O condutor, Geovani do Nascimento, de 34 anos, disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo, já com a droga, em Ponta Porã e recebeu orientações para seguir até o Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. A Polícia ainda investiga a real procedência e destinação das drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções