DOF apreende na MS-295, Astra com mais de meia tonelada de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (17), um carregamento de mais de meia tonelada de maconha. A droga era transportada em um Astra preto, com placas frias.

A carga era composta por 149 pacotes prensados que pesaram 570 quilos de maconha. A apreensão aconteceu durante patrulha e bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

Os militares avistaram quando o motorista do veículo, que seguia em alta velocidade no sentido Tacuru/Iguatemi, ao perceber os policiais entrou bruscamente em uma estrada vicinal. A equipe seguiu na direção do veículo, mas o encontraram abandonado e apesar de buscas nas imediações, o traficante não foi localizado.

Durante a checagem do veículo (numeração do chassi e motor), foi encontrado cadastro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Terra Roxa, Paraná. Veículo e droga foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções