DOF apreende na MS-386 quase dois mil pneus contrabandeados do Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de terça-feira, uma carreta furgão carregada com aproximadamente dois mil pneus de origem estrangeira, sem a documentação fiscal.

A apreensão do contrabando ocorreu durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. Os militares abordaram o condutor da carreta que apresentou uma nota fiscal falsa sobre o transporte de dois mil pneus usados.

Durante a vistoria na carga, os policiais constataram apenas uma pequena quantidade de pneus usados. Na prática, servia apenas de cobertura para a carga verdadeira, grande quantidade de pneus novos procedentes do Paraguai.

O caso foi repassado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. O destino da carga não foi revelado pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções