DOF apreende na MS-462, carreta roubada em Mato Grosso

Após alerta de que uma carreta roubada em Mato Grosso estaria na região de Maracaju, uma das equipes do Departamento de Operações de Fronteira – DOF realizou buscas e localizou o veículo, cavalo mecânico e carreta com placas do Rio Grande do Sul.

A Scania foi localizada na região do Trevo da Forquilha, na MS-462 onde estava atolada em poder do condutor, Adriano de Oliveira. O arrastador disse ter sido contratado por pessoa que conhece como José Reis, para levar a carreta da cidade de Campo Verde/MT até Ponta Porã.

Pelo “serviço” ele diz que receberia R$ 1,7mil sendo que quando chegasse ao destino contataria o “patrão” e entregaria a carreta a um desconhecido com quem se encontraria em um posto de combustíveis e sabia que dali a carreta seria levada para o Paraguai.

ROUBO

A Scania estava com registro de roubo ocorrido no último dia 21 em Campo Verde, Mato Grosso. O crime teve como vítima o caminhoneiro Artur Rodrigues Marques. Adriano foi autuado em flagrante na Defron – Delegacia de Fronteiras.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções