DOF apreende outro comboio de muamba, desta vez com 9 carros

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dez veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização da Operação Hórus, na região de Ponta Porã.

Os veículos estavam carregados com 105 pacotes de cigarros, 50 pneus, 4 caixas de óculos mais 200 unidades; três pneus para motocicleta, 50 pacotes roupas íntimas masculinas, 40 câmaras de pneus, 25 caixas de essência para narguilé, 4 fardos de tapetes e 7 volumes de brinquedos, uma caixa de acessórios para aparelhos de celular, uma caixa de produtos para maquiagem e 30 piscinas infláveis.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, onde nove pessoas, entre as quais duas mulheres, foram autuadas por Contrabando e Descaminho. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções