DOF apreende pneus contrabandeados do Paraguai

DOF apreende pneus contrabandeados do Paraguai

COMPARTILHAR
"Correr para a estradinha" chamou a atenção dos policiais.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam por volta das 18h de sábado, um caminhão Iveco branco transportando 400 pneus contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu durante abordagem em bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Os policiais perceberam o momento em que os condutores do veículo Fiat Toro e do caminhão Iveco adentraram, bruscamente, em uma estrada vicinal. Os veículos foram abordados e constatou-se que o condutor da Fiat Toro era o responsável por repassar informações, através de rádio comunicador, ao condutor do caminhão que confessou ser o proprietário da carga de pneus, e que seriam revendidos em Brasília.

Nos dois veículos os policiais encontraram instalados os rádios transceptores de contato entre batedor na Fiat Toro e o condutor do caminhão. Foram presos dois homens da mesma família, um deles atuando como batedor e o terceiro dirigindo o caminhão. Veículos, pneus, rádios e presos foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã.

 

No baú não sobrou espaço nem para pneu estepe