DOF apreende pneus contrabandeados do Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam por volta das 18h de sábado, um caminhão Iveco branco transportando 400 pneus contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu durante abordagem em bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Os policiais perceberam o momento em que os condutores do veículo Fiat Toro e do caminhão Iveco adentraram, bruscamente, em uma estrada vicinal. Os veículos foram abordados e constatou-se que o condutor da Fiat Toro era o responsável por repassar informações, através de rádio comunicador, ao condutor do caminhão que confessou ser o proprietário da carga de pneus, e que seriam revendidos em Brasília.

Nos dois veículos os policiais encontraram instalados os rádios transceptores de contato entre batedor na Fiat Toro e o condutor do caminhão. Foram presos dois homens da mesma família, um deles atuando como batedor e o terceiro dirigindo o caminhão. Veículos, pneus, rádios e presos foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã.

 

No baú não sobrou espaço nem para pneu estepe

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções