DOF apreende produtos contrabandeados do Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), entre várias ações no fim de semana, apreenderam sábado (17), três veículos carregados com diversos produtos de origem estrangeira, sem a documentação fiscal. As apreensões ocorreram durante abordagem em bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-462.

Entre os materiais apreendidos estão cinco fardos de jaquetas, caixa de relógios, 14 pneus, escovas, cadeados, câmaras de ar para trator, pneus e pacotes de cigarros. Os produtores eram transportados para comercialização nas cidades de Campo Grande e ainda Urânia, em São Paulo.

Durante as abordagens os policiais foram informados de que um pacote foi arremessado às margens da rodovia por alguém que estava em um Fiat Uno branco. No local os policiais encontraram 197 pacotes de cigarros contrabandeados, mas o veículo não foi localizado. Os materiais foram entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções