DOF apreende quase 3 toneladas de maconha em caminhão

Antônio Coca

Quase três toneladas, 2,9 mil quilos de maconha, um caminhão e um carro de passeio além de uma carabina calibre 12, é o saldo de uma apreensão realizada por policiais do Departamento de Operação de Fronteira – DOF, no começo da manhã dessa sexta-feira (4) na Operação Saturação, iniciada há uma semana. A primeira grande apreensão do ano aconteceu na região de Paranhos, a 369 km de Campo Grande.

Traficantes trafegavam na MS-295, que liga Paranhos à MS-156, sendo a carga transportada em um caminhão Mercedes 1313 com placas de Tapira (PR). O motorista conseguiu fugir, mas o batedor da carga que usava um Fiat Uno foi preso e sua acompanhante de 16 anos apreendida. No caminhão e no Fiat, os policiais encontraram rádios transceptores.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções