DOF apreende quase 350 quilos de droga em meio a carga de abacaxi

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (8), na MS-379, região de Laguna Carapã, quase 350 quilos de maconha escondidos embaixo de uma carga de abacaxi, transportados numa Saveiro. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo a região da Ponta Kai, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante entrevista o motorista ficou nervoso e em busca na carroceria do veículo foram localizados 348 quilos do entorpecente.

O indivíduo então contou aos policiais que deixaria a Saveiro em um posto de combustíveis próximo a base da PRF em Dourados e que no local receberia a quantia de R$ 10 mil. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 770 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã, juntamente com o autor.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções