DOF apreende quase 700 quilos de maconha e três veículos em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam na tarde de domingo, (26), na MS-156 em Dourados, uma caminhonete D20 carregada com mais de 670 quilos de maconha. Além do veículo com a droga foram interceptados dois veículos Gol, que eram utilizados por batedores presos em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural de Dourados quando abordaram o primeiro veículo com dois homens, de 21 e 50 anos. A dupla apresentou nervosismo e versões contraditórias sobre a viagem. Em diligências na rodovia, a equipe localizou em um canavial outros dois veículos, sendo uma caminhonete carregada com a droga e equipado com rádio comunicador e o outro Gol com um rádio comunicador oculto, assim como como o primeiro veículo.

Os três veículos com o entorpecente e os rádios comunicadores foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. O prejuízo ao crime está estimado em mais de R$ 1 milhão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções