DOF apreende Sandero abarrotado de drogas na região de Maracaju

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste domingo (17), um veículo Renault Sandero, prata, carregado com 208 quilos de maconha; 15,5 Kg de Skank e ainda 1,1 quilo de haxixe. A apreensão ocorreu durante bloqueio policial para fiscalização rodoviária na MS-162, zona rural de Maracaju.

Os militares sinalizaram com ordem de parada ao condutor do Renault Sandero, indivíduo de 33 anos. Durante a abordagem a equipe avistou fardos e pacotes prensados de entorpecentes nos bancos traseiros.

O homem disse que no sábado, viajou de Curitiba com o Sandero até Ponta Porã, onde desconhecidos pegaram o veículo para carregá-lo com as drogas e que na manhã de hoje, recebeu instruções para seguir com o apoio de um batedor de estrada até Campo Grande e se falavam através de celular. Ao todo foram apreendidos 224,6 quilos de drogas sendo o homem, veículo e drogas entregues na Polícia Civil em Maracaju.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções