DOF apreende veículos com produtos contrabandeados na MS-164

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (10), quatro veículos abarrotados de pneus, cigarros, produtos eletrônicos, materiais para pescaria e cosméticos procedentes do Paraguai. A ação policial ocorreu durante abordagens nas proximidades do Distrito Itamaraty.

No veículo Kadet cinza, conduzido por uma mulher de 32 anos, os policiais apreenderam 400 pacotes de cigarros; 10 pneus; e, uma mesa eletrônica musical. No Gol prata conduzido por homem de 32 anos, estavam 25 pneus; duas caixas de óculos; uma caixa de essência para narguilé; um fardo prensado de jaquetas e 50 pacotes de cigarros.

No Fox cinza, de condutor de 36 anos, estavam receptores para internet; bebida alcoólica; balanças portáteis; relógios, aparelhos para internet; linha de pesca; fita adesiva; cartões de memória/ perfumes; cremes e tinturas para cabelo.

Já em uma Fiat Strada branca os policiais apreenderam 30 torneiras; estiletes; linhas para pesca; aparelhos de telefone celular; receptores para internet e pneus.

A ocorrência foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega do veículo Kadet na Polícia Federal de Ponta Porã e os demais veículos, na Receita Federal também em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções