DOF aprende maconha, skunk e haxixe na região de Iguatemi

DOF aprende maconha, skunk e haxixe na região de Iguatemi

COMPARTILHAR
Drogas seriam entregues em Iguatemi.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF em operação na MS-180, apreenderam grande quantidade de maconha, Skunk e Haxixe marroquino. Um homem foi preso e alegou estar “apenas” fazendo o transporte das drogas.

Nas proximidades do km 60, os policiais avistaram uma caminhonete D-20 trafegando no sentido Juti/Iguatemi, mas perceberam que quando o condutor avistou a barreira direcionou o veículo para um barranco, abandonou e fugiu pela pastagem onde foi alcançado e preso.

Na D-20 os policiais encontraram vários fardos de maconha além de pacotes de Skunk e tabletes de Haxixe marroquino. Geovani, o condutor, alegou que teria pego as drogas no Posto Fronteira, na cidade de Coronel Sapucaia e entregaria em algum lugar de Iguatemi, onde receberia R$ 2 mil pelo “serviço”.

As drogas estavam em 43 fardos de maconha pesando 794,8 quilos, cinco fardos de skunk que pesaram 54 quilos e sete tablete Haxixe marroquino pesando 2,150 quilos. Drogas, veículo e preso foram entregues na Polícia Civil de Iguatemi.

No veículo, de tudo um pouco.