DOF descobre depósito de maconha que seria enviada para Campo Grande

Antônio Coca

Um carregamento e maconha que estava sendo armazenado em um deposito em Antônio João e que seria levado para Campo Grande foi apreendido na tarde de ontem (4), pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Antônio João. Pelo menos quatro pessoas foram presas quando tentavam fugir pulando muros e subindo em telhados de residências quando os policiais chegaram.

Eles não tiveram os nomes divulgados. Os três carros onde estavam a droga foram trazidos para Dourados e na sede da DEFRON (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), a droga foi pesada e totalizou 2.361 quilos de maconha e alguns pacotes de skank.

A investigação continua agora para tentar descobrir que iria receber o entorpecente em Campo Grande e se a droga ficaria na Capital ou seria enviada para outras localidades.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções