DOF e Defron incineram mais de três toneladas e meia de entorpecente

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) incineram na manhã desta quinta-feira (12), 3.628,984 quilos de maconha; 1.828 quilos de cocaína; 1.103 quilos de haxixe; 2.660 quilos de pasta base de cocaína; 17.956 quilos de skank; e, 100 gramas de crack.

Ao todo serão destruídos entorpecente apreendidos pelo DOF, Defron e outras forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas na área de Fronteira. A incineração ocorrerá nos fornos da Farinheira São Francisco, em Dourados, com a presença de representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Somente este ano foram incineras quase 19 toneladas. Em 2018 foram mais de 89 toneladas e, em 2019, mais de 114 toneladas de entorpecentes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções