DOF e Força Tática apreendem carreta carregada com 45 mil pacotes de cigarros

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em ação conjunta com Policiais Militares do 12º BPM de Naviraí apreenderam nesta terça-feira, uma carreta transportando 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao interceptarem o veículo, os policiais constataram o veículo era roubado e “esquentado” com documentação e placas frias.

A apreensão ocorreu durante policiamento ostensivo na Rodovia MS-295, região de Eldorado. Os policiais sinalizaram com ordem de parada aos motoristas da carreta e de uma camionete Toyota Hilux, que não obedeceram e fugiram. As equipes fizeram acompanhamento tático por cerca de quinze quilômetros.

O condutor da Hilux não foi localizado enquanto o condutor da carreta ainda em movimento, mas foi alcançado e preso. O homem, de 25 anos, por conta do tombo ao pular, acabou sofrendo lesão em um dos tornozelos.

Durante a checagem dos dados da carreta, os policiais constataram indícios de adulteração na identificação da carreta e registro de roubo/furto do cavalo mecânico. O caso foi repassado para a Polícia Federal de Naviraí.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções