DOF estoura entreposto com maconha que seria levada para Mato Grosso

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fechou na manhã desta segunda-feira (16), um entreposto de droga instalado no Bairro Izidro Pedroso em Dourados. Uma mulher de 24 anos foi presa e uma adolescente que viajaria para Mato Grosso com a droga foi apreendida.

Os policiais faziam patrulhamento na região quando avistaram um homem que ao perceber a equipe do DOF correu. Em buscas os policiais chegaram até a residência onde localizaram vários fardos de maconha, que pesaram mais de 94 quilos, além de balança de precisão e um “pé” de maconha.

Segundo a mulher de 24 anos moradora na residência, a droga estaria na casa há quatro dias, trazida de Caarapó pela adolescente que seguiria com o entorpecente na tarde desta segunda-feira para a cidade de Cuiabá, em Mato Grosso. Para armazenar e ajudar a adolescente preparar a mala, a mulher disse que receberia R$ 3 mil reais e a adolescente receberia R$ 5 mil para levar o entorpecente ao destino.

A droga apreendida, a adolescente e a mulher foram encaminhadas à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). A Polícia agora tenta localizar os responsáveis pela droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções