DOF faz mais uma grande apreensão de maconha na fronteira

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram na tarde deste sábado (13) mais uma grande apreensão de maconha. A expectativa é de que o carregamento passe de 15 toneladas do entorpecente. A droga estava sendo transportada em fardos em meio a uma carga de milho a granel e foi apreendida na rodovia MS 295 proximidades de Iguatemi.

De acordo com informações quando a carreta foi abordada o motorista demonstrou muito nervosismo e logo os fardos de maconha foram localizados. O motorista de 26 anos disse que levaria a maconha para Curitiba (PR). Preso em flagrante ele foi levado para a Polícia Federal de Naviraí onde a droga será descarregada e pesada.

Na mesma região no mês passado em uma operação em conjunto a Policia Federal de Ponta Porã e a Polícia Rodoviária Federal da delegacia de Dourados apreenderam 28 toneladas de maconha, a maior apreensão realizada até hoje no Brasil. A droga também estava sendo transportada em uma carga de milho.

Justiça definirá destino do milho.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções