DOF prende assaltantes e recupera caminhonete em propriedade rural

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de ontem membros de uma quadrilha que tinha invadido uma propriedade rural no Distrito de Culturama em Fátima do Sul. Fortemente armados o bando espancou as vítimas e levou do local uma caminhonete, certa quantia em dinheiro, e aparelhos de telefone celular.

Depois da ação os marginais seguiram em direção ao Paraguai e foram interceptados entre Dourados e Laguna Carapã. O motorista tentou fugir do cerco policial, mas foi contido depois de uma perseguição de cerca de três quilômetros pela MS 379.

Na camionete estavam quatro pessoas, sendo um adolescente de 16 anos de idade. O condutor, de 42 anos de idade, estava foragido da Justiça. Também foram presos um homem de 19 anos e uma mulher, de 28 anos. Eles não tiveram os nomes divulgados. A caminhonete e os presos foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados. O menos deve ser encaminhado para a UNEI Laranja Doce.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções