DOF prende dois homens por Associação ao Tráfico de Drogas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de quinta-feira (3), por volta das 21h, dois homens que seguiam pela rodovia MS-295 em um veículo Fiat Strada. As prisões ocorreram durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Paranhos.

Inicialmente o condutor de uma camionete Toyota de cor preta, não obedeceu a ordem de parada e fugiu cruzando a fronteira adentrando ao território paraguaio. O segundo veículo abordado foi uma Fiat Strada de cor prata e placas de Bataguassu.

Condutor e passageiro, Carlos Rodrigo Balbina da Silva (25) e Wagner Nicolau da Silva, de 29 anos, disseram aos policiais que trabalhavam para o condutor da Toyota que fugiu. Durante a vistoria veicular, a equipe do DOF localizou no veículo compartimentos (mocós) preparados no assoalho, abaixo dos bancos dianteiros estendendo-se até os assentos traseiros e um rádio de comunicação oculto em uma falsa caixa de central eletrônica. O caso foi repassado para a Polícia Civil em Paranhos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções