DOF prende dupla que levava carga de maconha para venda em Minas Gerais

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na tarde de ontem, dois homens que atuavam no tráfico de drogas e estavam em um Fiat Palio e um Onix branco, abordados nas proximidades de Dourados.

O condutor do Fiat Palio ao ser abordado disse ter vindo de Betim, Minas Gerais, para tratar de assuntos de negócios em Ponta Porã. Porém, ao checar o Sistema de Cadastro Criminal, os policiais descobriram que o homem havia sido abordado, justamente por uma equipe do DOF, no dia 11 de março juntamente com outro indivíduo, que estava em um veículo Onix branco.

Diante do desencontro de respostas e informações os policiais em deslocamento até o Canil do 3º BPM de Dourados, localizaram o Onix branco estacionado em um posto de combustíveis, tendo como condutor o homem abordado na semana anterior.

Com o apoio de um cão farejador, foram localizados 47 quilos de maconha escondidos em compartimentos “mocós” preparados no Fiat Palio. O condutor (34), disse ter vindo de Betim juntamente com o condutor do Ônix, cuja função era repassar informações sobre o policiamento na rodovia, o conhecido “batedor” de estrada. Ele também disse que pegou a droga no Paraguai e levaria para Betim, para pagar uma dívida que teria com traficantes.

O caso foi repassado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Cão farejador do 3º BPM acabou com o “negócio” da dupla.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções